O dj André Rocha, muito conhecido na capital de Rondônia, diz já vir a algum tempo querendo querendo levar o som da nossa floresta e de nosso povo para as pistas.
Nesse ano apareceu a oportunidade. Pesquisando e conhecendo mais os sons da nossa região, decidiu que agora era a hora. “Conversando com meus amigos, contratantes e produtores, percebi a curiosidade e até mesmo empolgação ao falar do projeto” , diz André.
Então veio a oportunidade. A sua idéia virou projeto, e Este Projeto Cultural foi contemplado pelo EDITAL N° 31/2021/SEJUCEL- CODE.2a EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, FONOGRÁFICA E DIGITAL PARA DIFUSÃO DE EXPRESSÕES CULTURAIS. LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC) EIXO II: • GRAVAÇÃO DE MÚSICAS E VÍDEO. PORTO VELHO-RO, e está sendo executado este ano.
A música, que é um deep, terá sons da floresta, sons de instrumentos regionais, fabricados por povos da floresta, como os do grupo Minhas Raízes, muito conhecido pelo seu regionalismo, e também muitos timbres experimentais, além de trechos de voz de artista regional, que ainda é surpresa.
O lançamento está para final de Junho e será acompanhado por um Vídeo que mostrará um pouco de como foi esse processo. Quem dirige este projeto é o maior produtor de música regional de Ro, Tullio Nunes, o que, afirma o Dj, chancelará esta produção.
Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes sociais do artista.
É a cena da música eletrónica local movimentando para levar nosso som para o Brasil e para o Mundo.
AUTOR DO TEXTO: TÚLIO NUNES