JI-PARANÁ: São João de Jipa terá mega show da cantora Joelma no clube Vera Cruz

São João de Jipa terá mega show da cantora Joelma no clube Vera Cruz

JI-PARANÁ: São João de Jipa terá mega show da cantora Joelma no clube Vera Cruz

Foto: Divulgação

O evento realizado pela St Eventos, acontecerá no dia 29 de julho, a partir das 22h, no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, com o mega show da cantora Joelma, na tuor "Isso é Calypso!
 
Com apóio das mídias oficiais, Rede TV e Clube Fm Ji-Paraná, o pós e pré-show terá atrações da região, entre eles, apresentação dos Dj's Dom e Rodrigo, e das bandas Balanção do Forró e Gabriel Parada, de Porto Velho.
 
Ingressos
 
Foi lançado no último sábado, dia 18, as vendas do 1° lote nos municípios de Ouro Preto, no posto Patrão, em Presidente Médice, na loja de conveniência do posto Patrão, e em Ji-Paraná, na Rainha das Capinhas e Evolução Modas. As compras virtuais estão disponíveis pelo site usina do ingresso.
 
Valores (1° lote):
 
Área Vip, apenas RS  50,00;
 
Camarote Vip, R$ 70,00.
 
Camarote Privilege, R$ 300 com direito a open food (galinha picante, vatapá, escondidinho de carne seca, entre outros pratos) e open bar (whisky 12 anos Buchanan's e Old Par, Vodka Absolut e Stolichnaya, Gin Tanqueray, energético, sucos, água de coco, cerveja Heyneken, água e refrigerante).
 
Os ingressos podem ser pagos em dinheiro, pix ou cartão de débito ou crédito, dividido em até 3 vezes.
 
 
 
 
De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, esse será o primeiro de muitos eventos que sua empresa vai realizar em Ji-Paraná,  a segunda maior cidade do estado e a primeira do interior de Rondônia.
 
Referência por realizar grandes eventos locais, regionais e nacionais em Porto Velho, Sinezio é proprietário do tradicional Pub, o Grego Original,  responsável por transformar o Mercado Cultural, também localizado na capital, no ponto de encontro das famílias porto-velhenses, e recentemente, assumiu a casa de shows Talismã 21, onde pretende realizar shows casados em PVH e Ji-Paraná.
 
Inf.: (69) 9-9902-1259 ou 9-9381-8690.
 
 
Autor do texto: Marcelo Gladson
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS