LIVE: 'Paisagem Musical Rondoniense' será transmitida nesta sexta-feira

O evento contará com a participação do músico e produtor cultural Rafael Altomar, vocalista da banda Beradelia.

LIVE: 'Paisagem Musical Rondoniense' será transmitida nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A sequência de duas lives denominada “A Paisagem Musical Rondoniense” tem com a proposta mostrar um pouco da história musical dos artistas participantes, seu envolvimento com o estado (Rondônia) e a influência de nossa cultura e regionalidade em suas músicas. Visa, portanto, o fortalecimento da cultura e identidade musical rondoniense através da promoção e diálogo com artistas locais. 
 
Este projeto foi idealizado pelo professor, pesquisador, músico, compositor e poeta Gustavo Abreu, que é formado em Geografia pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e também doutor em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (UFPA), tendo feito estágio de doutorado na França, Paris Sorbonne IV.
 
 
 
 
A primeira live aconteceu no dia 10 de junho e contou com a participação do músico Amancio de Lima, autor e compositor regional com diversos discos gravados e que traz em suas músicas o jeito caboclo do povo nortista, com músicas inspiradas na observação da natureza e seus saberes.
 
LIVE  (Sexta-feira,17)
 
Já a segunda live, que acontecerá nesta sexta-feira,17/6, às 19 horas (horário local) e 20 horas (horário de Brasília), contará com a participação do músico e produtor cultural Rafael Altomar, vocalista da banda Beradelia. Rafael tocará composições autorais apresentadas com voz e violão, além de contar um pouco da sua vivência e da proposta de fortalecimento da cultura beradeira a qual ele traz em sua musicalidade e expressões artísticas. 
 
Lei Aldir Blanc
 
Este é mais um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc - EDITAL Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª EDIÇÃO MARY CYANNE - PRÊMIO DE PRODUÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS, com apoio da SEJUCEL, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
 
ONDE ASSISTIR
 
Para acessar as lives entre no link do Canal do YouTube do artista Gustavo Abreu ou acesse suas redes sociais para mais informações
 
YouTube Gustavo Abreu: https://youtu.be/vQANThzq0aw
 
Redes Sociais do artista Gustavo Abreu:
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS