SELECIONADA: Modelo mirim é a primeira rondoniense a participar da convenção da Four Models em SP

Alexia Melina foi selecionada para integrar o casting da Four Models e a participar da convenção. Agência é uma das maiores do Brasil e reconhecida internacionalmente

SELECIONADA: Modelo mirim é a primeira rondoniense a participar da convenção da Four Models em SP

Foto: Divulgação

NOTA: A modelo não foi eleita Miss Baby Porto Velho - o concurso ainda será realizado este ano, apesar de terem nos enviado a foto dela com a faixa.

 

A influencer e modelo mirim de Porto Velho, Alexia Melina (@alexiamelinaoficial), de 4 anos de idade, participa em novembro da convenção Four Models, em São Paulo, momento em que será apresentada e avaliada, junto com outras modelos, pelas principais agências de modelos e de atores do país, dando o pontapé inicial para alavancar a sua carreira profissional fora do estado.

 

O evento em São Paulo contará, na área da moda, com a presença de Alexandre Queiroz, diretor de casting de marcas famosas dos maiores desfiles do Brasil, como São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Minas Trend.

 

Na área da TV, participam os produtores de elenco das principais emissoras do país. A atividade tem duração de dois dias.

 

Selecionadas

 

Só participam da convenção as modelos previamente selecionadas em cada estado por Marla Drebes, diretora da agência Four Models. Foi Marla quem lançou Shirley Mallmann nos anos 2000, a primeira top model brasileira a se destacar no mercado internacional da moda, abrindo as portas para as outras profissionais do Brasil.

 

 

“Nós captamos os candidatos em todo o Brasil, moldamos, lapidamos e apresentamos nas convenções para serem lançados no mercado nacional e internacional da moda, assim como na área televisiva”, afirma a diretora.

 

Quem é Melina

 

A modelo é a primeira rondoniense a ser selecionada para integrar o casting da Four Models e a participar da convenção.

 

Apesar da pouca idade, Alexia Melina vem se destacando como influencer – ela já tem 25 mil seguidores no Instagram. A pequena mostra seu dia-a-dia e faz publicidade de lojas, como Milla, Tutu Story kids, Jujukids, Laçosoufe e Marcela Laços.

 

Miss Porto Velho

 

Este ano, ela representará Porto Velho no Miss Porto Velho Baby Beleza 2022, assim como inicia a consolidação de sua carreira como modelo e atriz fora do estado, agenciada pela Four Models.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS