ARTESANATO: Festival Arte com as Mãos ocorre neste domingo, no Raviera Jeep, em Porto Velho

Parte dos recursos será revertido para projetos sociais para a Casa da União Novo Horizonte e também para a Casa leal André Luiz, que desenvolve há 24 anos um trabalho direcionado aos idosos, em PVH.

ARTESANATO: Festival Arte com as Mãos ocorre neste domingo, no Raviera Jeep, em Porto Velho

Foto: Divulgação

O Festival Arte com as Mãos acontece das 8h às 20h, neste domingo, 12 de junho, na  Raviera Jeep fica na Av. Tiradentes, 3333 – bairro Industrial, em Porto Velho.
 
A realização desse evento é uma forma de somar a promoção do desenvolvimento local da economia, cultura, arte e também promover a fraternidade e solidariedade, pois a realização desse evento deu inicio com a união de duas associações, Centro Espirita Beneficente União do Vegetal Núcleo são Miguel e Casa da União Novo Horizonte que convidaram um grupo de 70 expositores da mais alta qualidade para a realização desse evento mensal o que prontamente aceitaram.
 
Esclarecemos que o diferencial desse evento, não será uma simples venda de produtos artesanias locais, ele vai mais além, pois parte dos recursos será revertido para projetos sociais para a Casa da União Novo Horizonte  e também para a Casa leal André Luiz que desenvolve há 24 anos um trabalho direcionado aos idosos aqui em Porto Velho.
 
 
 
A programação do evento, conta na parte da manhã com a oferta de um delicioso café da manhã regional, tendo as nossas famosas tapiocas, açaí e sucos naturais e outros alimentos e no final da tarde teremos deliciosos caldos.
 
Durante o evento, contaremos também com a apresentação musical de som ao vivo de cantores locais e durante o evento, será exibido a história de cada expositor.
 
Sabemos que esse será um marco de esperança, prosperidade, fraternidade e solidariedade para toda a categoria dos artesãos empreendedores e para o público em geral que  terão a oportunidade de apreciar a arte, a cor, o aroma e sabor.
 
E agradecemos desde já a todos os apoiadores dessa nobre causa: Jeep Raviera com a cedência do local e também contribuindo com a divulgação e o Sicoob Credjurd e a este espaço do seu programa Everton Leoni.
*1ª Edição do Festival Arte com as Mãos – A Arte de fazer o bem*
 
Aguardamos você no dia 12 de junho das 8h às 20h na Jeep Raviera.
 
 
Casa da União Novo Horizonte
 
 
A Casa da União Novo Horizonte é uma entidade sem fins lucrativos que visa construir a paz e a justiça social no mundo através da educação, da assistência social, da saúde e da promoção do bem estar, com a missão de trabalhar pela melhoria das condições de vida do ser humano desenvolvendo o sentido da fraternidade e do amor ao próximo.
 
 
Várias ações sociais foram realizadas para a comunidade de Porto Velho, Candeias do Jamari e Guajará-Mirim, e diante da situação da pandemia covid-19, focamos as nossas ações em atendimento pontual para as pessoas mais necessitadas com a distribuição de cestas básicas, aquisição de medicamentos e repasse de recurso para a realização de exames médicos e cirurgias. 
 
 
No ano de 2021 apoiamos a Campanha Doe Sangue, Doe Vida da Fhemerom com a sensibilização de mobilização de voluntários e em especial sócios do Centro Espirita Beneficente da União do Vegetal da 1ª Região com a finalidade especial de contribuir para a ampliação do estoque de sangue, com o único e exclusivo objetivo SALVAR VIDAS e ressaltamos que essa será uma ação permanente da Casa da União Novo Horizonte, e nesse ano daremos  inicio a partir do dia 30 de maio, data em que comemoramos 12 anos de fundação e o seu término no dia 22 de julho uma data também histórica para hosqueiros da UDV.
 
Casa Leal – André Luiz
 
Entidade que há 24 anos vem contribuindo com o acolhimento aos idosos que necessitam de cuidados de toda a natureza física, emocional e espiritual.
 
 
Autor do texto: Assessoria do evento
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS