UNIVERSITÁRIO: Inscrições abertas para o Festival Nacional de Cinema Tainha Dourada

Podem participar universitários de todo país com curtas-metragens de ficção, animação ou documentários produzidos entre 2021 e 2022

UNIVERSITÁRIO:   Inscrições abertas para o Festival Nacional de Cinema Tainha Dourada

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival Nacional de Cinema Universitário Tainha Dourada. O evento, promovido pelo curso de Produção Audiovisual da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), acontece de 4 a 6 de julho.

 

Podem participar universitários de todo país com curtas-metragens de ficção, animação ou documentários produzidos entre 2021 e 2022. Os curtas podem ter, no máximo, 20 minutos de duração.

 

O Tainha Dourada tem 14 categorias e a expectativa da comissão organizadora é selecionar cerca de 40 curtas. Além da Mostra Competitiva, o festival terá palestras, oficinas e workshops na área de cinema, audiovisual e comunicação. A programação é aberta à comunidade.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições para a Mostra Competitiva seguem até 18 de junho e a divulgação dos selecionados está prevista para o dia 29 de junho. A inscrição para as oficinas e palestras acontece de 19 de junho a 1 de julho. A programação e o link para inscrição estão disponíveis AQUI.

 

Autor: Revista de Cinema

Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS