JOIA RARA: Leda Pommer vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Mostra do artista plástico Eliardo Lima acontece até domingo, 29, no Porto Velho Shopping

JOIA RARA: Leda Pommer vira obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras

Foto: Divulgação

Até se tornar uma jóia rara no empreendedorismo, Leda Maria Pommer foi um diamante lapidado pelos desafios e obstáculos inevitáveis no caminho de quem arrisca seus sonhos na arte de empreender.
 
Os primeiros degraus da bancária, que nasceu em Medianeira no estado do Paraná, na escalada do sucesso foram dados antes da mesma brilhar na representação da Rommanel nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre.
 
De 1993 a 2000, trabalhou como vendedora porta a porta, até abrir a primeira loja com apenas três funcionários. Hoje, comanda quatorze estabelecimentos comerciais, sendo doze da Rommanel e dois no segmento brinquedos que integra o grupo empresarial Pommer e Barbosa, fruto da parceria abençoada com o esposo Adailton Barbosa.
 
 
Segundo ela, o crescimento na vida empresarial depende de foco e uma equipe motivada. “Contamos atualmente com mais de 150 funcionários com registro em carteira, e geramos renda para mais de duas mil revendedoras autônomas nos três estados, onde atuamos com a marca Rommanel”.
 
Graças ao destaque alcançado no universo empreendedor, Leda Pommer  virou obra de arte na Exposição Mulheres Empreendedoras – O Legado Feminino na Arte de Empreender. Na mostra do artista plástico Eliardo Lima, que está em cartaz até domingo, 29, no Acesso F do Porto Velho Shopping, a empresária ilustra tela Jóia Rara.
 
Esse título é o reconhecimento ao destaque dela no mercado como representante da Rommanel que há mais de trinta anos está consolidada no segmento de joias folheadas. A marca está presente em todo Brasil, com mais de 250 lojas e consultoras independentes, além de fazer sucesso   em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos  e Canadá.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS