O cerne da banda nasceu em 2012, para se distanciar do som que lembrava o Red Hot, de sua antiga banda chamada JaM
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A banda musical SexyTape, fundada por Caio Neiva, músico que nasceu e cresceu em Porto Velho, disponibilizou em sem seu canal no Youtube as duas lives realizadas pelo grupo em 8 de abril e no último dia 8 de maio. Essa ação foi contemplada pela Lei Aldir Blanc, por meio da 2ª Edição do Edital Mary Cyanne.
Em seu trabalho, a SexyTape evidencia a cidade de Porto Velho em suas letras - fala de amores frustrados, de amores correspondidos, da poeira, lama e noites sem fim na capital rondoniense.
A banda, atualmente, possui uma formação mais voltada para a mistura do rock, com elementos de música eletrônica, com a inserção de sintetizadores e programações em suas músicas.
O cerne da banda nasceu em 2012, para se distanciar do som que lembrava o Red Hot, de sua antiga banda chamada JaM. Sendo assim, a SexyTape nasce como um power trio, onde a sonoridade tornou-se mais madura.
Em fevereiro de 2013, o grupo lançou seu primeiro trabalho, o EP denominado “Nú & Cru”, que contém quatro canções. Nesse mesmo ano, a banda realizou diversos shows em Porto Velho e foi além das fronteiras rondonienses - levando sua turnê à cidade de Cuiabá.
Já em 2014, a banda lançou o single “É Cega Amor (Superficial)”, música cantada a plenos pulmões nos shows do grupo. Em 2015, o grupo promoveu o single “Coração a Mil”. Já em agosto de 2016 foi lançado o álbum debut com nove faixas da banda, chamado: “SexyTape”.
Desde então a banda tem lançado diversas canções: “Quase”, “A Parte Boa”, “Essa é Pra Você”, “Expectativas” e “Cidade Livre”, todos disponíveis em diversas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Amazon Music.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!