ARIQUEMES: Coletivo produz site para fomentar a cena cultural em Rondônia

O projeto teve o apoio da Lei Aldir Blanc

ARIQUEMES: Coletivo produz site para fomentar a cena cultural em Rondônia

Foto: Divulgação

O F.o.c.a (Força, Organização, Cultura e Arte) é um coletivo articulador e fomentador cultural no estado de Rondônia, que nasceu em Ariquemes, mas promove várias ações culturais de múltiplas áreas artísticas desde o ano de 2012 em todo o estado.

 

Rogério Madeira, produtor cultural comenta que “o coletivo dá apoio para artistas de outros lugares que se apresentam em todo o estado”.

 

Agora, em razão da Lei Aldir Blanc, o coletivo conseguiu produzir um site próprio para fomento da cena em Rondônia. Laura Brandhuber diz que “o site servirá como um grande banco de dados compilando tudo o que já fizemos até aqui e também servirá como portfólio digital para os artistas, para fomentar trabalhos artísticos e também para divulgar futuras ações culturais no estado de Rondônia e agenda dos artistas”.

 

O portal teve patrocínio do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de Rondônia/Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL/Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura - FEDEC/RO e foi produzido por Jeff Almeida

 

O site já está no ar, podendo ser acessado através do domínio www.coletivofoca.com

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS