Lançamento da ‘Revista Sons de Rondônia’ acontece neste sábado

A revista terá reportagens sobre os artistas e sobre a produção musical em Rondônia

Lançamento da ‘Revista Sons de Rondônia’ acontece neste sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado, 23, será realizado o lançamento da revista “Revista Sons de Rondônia”, através de live.  A publicação impressa busca valorizar a produção musical em Rondônia e dar visibilidade aos profissionais que atuam no meio musical no Estado.

 

O projeto da revista é coordenado pela jornalista e produtora cultural, Queitiane Rodrigues,  e foi contemplado no Edital Nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de Produção Literária, Fonográfica e Digital para Difusão de Expressões Culturais, no Eixo I Publicação de Livros e Revistas Culturais- Categoria H Publicação de Revistas Culturais Impressas, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

 

“Espera-se com a publicação da revista dar visibilidade e notoriedade aos artistas que atuam no meio musical rondoniense. Além disso,  busca-se promover a música de Rondônia e valorizar a cultura no Estado”, disse Queitiane Rodrigues.

 

De acordo com Queitiane Rodrigues, a revista vai contar com reportagens sobre a produção musical, e artistas rondonienses, abrangendo o circuito musical do Estado, dando visibilidade ao trabalho realizado. A publicação impressa será distribuída gratuitamente. 

 

Queitiane Rodrigues revela que a revista vai contar com matérias sobre bandas, cantores de vários estilos, direitos autorais, e produção musical, enfim vai contar com um conteúdo diversificado e interessante.  

 

Segundo Queitiane Rodrigues, o lançamento da revista será realizado de forma virtual através de uma live no dia 23 de abril às 20h na página do Facebook do Ponto de Cultura e Mídia Livre Serpentário Produções e na página dela nos seguintes endereços: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e https://www.facebook.com/queitiane.rodrigues/ .

 

Queitiane Rodrigues ressaltou que a live de lançamento da revista vai contar com classificação livre e também interpretação em libras para promover a acessibilidade.

 

“A revista vai contar com reportagens sobre a produção musical e artistas de vários locais de Rondônia, mostrando assim a riqueza cultural que temos. Espero que a população prestigie o lançamento da revista”, disse Queitiane Rodrigues.

 

 

 

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS