MEUS BOLEROS: Espetáculo de Dança de Salão com Nelson Rabello e Nara Teixeira nesta sexta-feira, no formato online

A apresentação consta de fragmentos do Norte ao Sudeste do Brasil, de flautas indígenas à boêmia dos bailes cariocas, através do bolero de Noel Rosa.

MEUS BOLEROS: Espetáculo de Dança de Salão com Nelson Rabello e Nara Teixeira nesta sexta-feira, no formato online

Foto: Divulgação

O espetáculo de dança de salão “Meus Boleros", com Nelson Rabello, terá sua segunda noite de apresentação nesta sexta-feira,22, às 20 horas. O espetáculo conta com a participação da professora de dança Nara Teixeira.  O evento é online, com transmissão por meio do canal do Youtube Nara Teixeira Oficial

 

O espetáculo, segundo Nelson Rabello, consta de fragmentos do Norte ao Sudeste do Brasil, de flautas indígenas à boêmia dos bailes cariocas, através do bolero de Noel Rosa.

 

Ao final da apresentação será realizado bate-papo com os dançarinos e produção artística, trazendo ao público o processo de pesquisa e produção do espetáculo.

 

O projeto é fomentado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná.

 

Conheça os artistas

 

Nelson Rabello:  Conhecido como Falcão, começou sua carreira como dançarino de banda no início dos as 90, quando foi morar em Cuiabá e teve oportunidade de fazer vários cursos com professores renomados, a exemplo de Jaime Arouxa, Maria Antonieta, Calinhos de Jesus, entre outros. Ele se profissionalizou como professor de dança de salão e em seguida veio para Rondônia onde cursou Educação Física e atualmente cursa Bela Artes.

 

Nara Teixeira: Licenciatura em Educação física, ex-bolsista da Casa de Danças Carlinhos de Jesus, no RJ, tem curso técnico em Danças pela Unidanca do Rio de Janeiro, Curso Técnico em Danças de Salão pela Estácio de Sá (RJ), é Técnico em Eventos pelo Instituto Federal de Rondônia. Tem pós-graduação em Dança e Consciência Corporal, em Nutrição Esportiva e Treinamento Físico. Atualmente professora de Danças do Sesc Rondônia.

 

Ficha técnica

 

Proponente: Nelson Rabelo

Produção: Maria Braga

Produção artística, Coreografia e sonoplastia: Nara Teixeira

Figurinos: Socorro Teixeira

Filmagem e edição: Jessé Melo

Intérprete de libras: Guilherme Bastos Borges

Dançarinos: Nelson Rabelo; Nara Teixeira; Nilton Holanda e Cléo Abreu

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS