A BLACK Z: Cantor rondoniense lança o single ‘Chocolate’; a coreografia do clipe é de Ariane Tonon

Nesta segunda-feira,18,às 18 horas, será divulgada a coreografia oficial no Youtube

A BLACK Z: Cantor rondoniense lança o single ‘Chocolate’; a coreografia do clipe é de Ariane Tonon

Foto: Divulgação

Editada: A matéria foi editada para informar a nova data do lançamento da coreografia do clipe, marcada inicialmente para este domingo, mas devido a problemas técnicos passou para esta segunda-feira,18.

 

A Black Z experimenta sua voz no bregafunk para produzir um hit que promete ser dançante e viciante. A obra foi escrita pelos compositores baianos Tarcisio TC e Wostinho Nascimento e, segundo a produção da obra, "isso diz muito sobre o que podemos esperar de Chocolate, já que a Bahia costuma ser um celeiro de compositores que criam músicas que fazem o país inteiro dançar".

 

No sábado, 16, o artista apresentou a canção na festa Pisa Menos - ele subiu ao palco durante a apresentação do DJ Gbas, logo após o show da cantora Luisa Sonsa.

 

A música Chocolate foi lançado na última sexta-feira, 15, em todas as plataformas digitais e nas rádios rondonienses. O cantor lançou também neste sábado, 16, o videoclipe oficial da música: https://youtu.be/ddfh0rnUwlI . Nesta segunda-feira,18,às 18 horas, será divulgada a coreografia oficial criada pela bailarina Ariane Tonon, de Porto Velho. Para assistir, CLIQUE AQUI.

 

 

Segundo o diretor do clipe, Édier William, a obra está carregada da malícia, sedução e estética dos anos 80. As pessoas que participaram do “teste de audiência” e assistiram ao clipe antes do lançamento manifestaram entusiasmo e excitação com a obra. 

 

Este projeto foi contemplado no Edital 31/3021/Sejucel-CODEC. Lei Aldir Blanc. Eixo II, Categoria L. Porto Velho/RO – Abril-Junho/2022.

 

Fonte: Eliana Viana - Agenda Porto Velho.

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS