VIOLINO: Irmãos lançam músicas instrumentais infantis nas plataformas digitais

Jefhter Neris e Matheus Neris, de Porto Velho, também participam de projeto do Governo do Estado para levar música aos pacientes internados em hospitais ou que estejam em tratamento em casa

VIOLINO: Irmãos lançam músicas instrumentais infantis nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Os irmãos violonistas Jefhter Neris, 18 anos, e Matheus Neris, 14 anos, de Porto Velho, Rondônia, lançaram 10 músicas infantis instrumental, entre elas, Dona Aranha, Borboletinha e Peixe Vivo, nas principais plataformas digitais. Todas canções são ao som de violino.

 

 

“Identificamos uma carência em músicas instrumentais voltadas para o público infantil, por isso decidimos desenvolver este trabalho”, declarou Samuel, coordenador do projeto

 

O projeto recebeu incentivo financeiro da Lei Aldir Blanc, por meio da Funcultural. Em contrapartida, os irmãos realizaram apresentações para crianças em três escolas municipais.

 

 

E, atualmente, os violonistas estão participando do projeto Música que Renova, desenvolvido pelo Serviço de Assistência Multidisciplinar Domiciliar (Samd), do Governo de Rondônia. Nessa atividade, quando convocados pelo programa do Governo, os jovens executam o trabalho de musicoterapia para ajudar na recuperação dos pacientes, tanto para aqueles que que estão internados nos hospitais ou em tratamento residencial.

 

 

Os garotos iniciaram na vida artística tocando em locais públicos da capital como Praça Madeira Mamoré e Espaço Alternativo, onde começaram a formar um público cativo.

 

Ouça as músicas infantis

 

Spotify: https://tinyurl.com/epjrzyf4

Facebook:  https://tinyurl.com/mru4whd7 ou https://tinyurl.com/sampvhprod

Instagram: https://tinyurl.com/jeftherematheus ou https://tinyurl.com/sampvh

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS