DIA DAS MÃES: Cantor Byafra fará show em Porto Velho; o repertório incluirá grandes sucessos do artista

Durante o show, no Zé Beer, serão oferecidos open bar, open food com diversas comidinhas regionais, cerveja, água, refrigerante. Os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira na loja Maverick, no Shopping.

O cantor e compositor Byafra, um dos artistas que mais emplacou músicas nas novelas da Globo, se apresenta em Porto Velho, Rondônia, no dia 7 de maio, com o show "Uma Noite de Amor", em homenagem ao Dia das Mães. O evento será no Zé Beer, na região central da capital. A programação inclui também show do cantor amazonense Sandro Bacelar.

 

A partir desta terça-feira,5, os ingressos estarão à venda na loja Maverick, no 2º piso do Porto Velho Shopping. Por causa do espaço onde será realizado show, serão vendidas apenas 90 mesas. Reservas:  (67) 99921-0099.O evento é realizado pelo Zé Beer em parceria com a Tangará Música e produção executiva de Marcus Barão. O Rondoniaovivo está promovendo o show em comemoração aos 17 anos de criação do jornal.

 

Show

 

No repertório, o músico incluirá seus grandes das novelas da Globo, como Marrom Glacê, Jogo da Vida, A Gata Comeu, Salomé, Mulheres de Areia.  

 

 

Ao todo, foram oito novelas em que a Globo usou as canções de Byafra, transformando-as em verdadeiro sucesso na década de 80. Essas músicas são lembradas pelo público até hoje. Ele gravou 12 discos ao longo de sua carreira.

 

As músicas ‘Sonho de Ícaro” e ‘Leão Ferido” renderam a ele dois discos de ouro, levando o artista ao topo do sucesso.

 

Como compositor, teve suas letras gravadas por grandes artistas, como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Rosana, Xuxa, Angélica, Danilo Caymmi, entre outros.

 

E em breve, o cantor deve lançar um disco com músicas inéditas.

 

 

Open Bar

 

Durante a festa, serão oferecidos open bar, open food com diversas comidinhas regionais, cerveja, água e refrigerante.

 

Reservas

 

Devido ao espaço, as mesas são limitadas. As reservas podem ser feitas através do número: (67) 99921-0099.

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS