Neste sábado, o músico Diogo Rodrigues é atração do "Café Regional", a partir das 7h.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O final de semana será bem agitado no Mercado Cultural de Porto Velho, para os amantes da cultura, da gastronomia, capoeira e shows de diversos estilos musicais. Os eventos culturais e artísticos são gratuitos!
"Com apoio da prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, nós preparamos diversos shows grátis para os visitantes, comentou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural, onde nesse final de semana, está previsto para passar pelo palco do espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, mais de 102 artistas.
Sábado
O músico Diogo Rodrigues é atração do "Café Regional", a partir das 7h.
Feijoada
Com participações especiais dos músicos Chamel Nascimento, Louro Rodrigues e Beto Cezar, o grupo Doce Melodia vai animar a "Feijoada com Samba e Pagode", a partir das 11h.
Forró
A noite, a partir das 18h, vai rolar cinco horas de forró, com show da banda "Lua", na sequência, show do grupo Estação do Forró.
Domingo
A partir das 7h, tem o tradicional "Café Nordestino", com apresentação do grupo Forró Madeira Pvh, mandando o melhor do forró pé de serra.
A partir das 11h, no "Almoço de Domingo", tem apresentação do músico Roosevelth Mattos.
"Cantos e Contos"
A partir das 18h, a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira, vai realizar o encerramento do batizado e troca de cordas integrado com apresentação "Cantos e Contos",
O evento terá como convidados especiais o mestrando Carnaúba, de RR, dos professores Pupunha (PA) e Urubu (AC).
Pagode
Na sequência, a partir das 20h, show do grupo Fala Sério.
Localizado no centro de Porto Velho, o Mercado Cultural abre de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com eventos gastronômicos, musicais e artísticos. O local possuí um restaurante, uma choperia, uma associação de eventos folclóricos, e boxs de comercialização de artes sacras e venda de comidas típicas paraense.
"Fique por dentro das nossas atrações através das nossas redes sociais", finalizou a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto.
Por Marcelo Gladson
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!