MERCADO CULTURAL: Hoje tem Tacacá Musical e a Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro

O "Tacacá Musical" reúne as melhores tacacazeiras com suas bancas montadas no Calçadão Cultural Manelão

MERCADO CULTURAL: Hoje tem Tacacá Musical e a Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro

Foto: Divulgação

Texto: Marcelo Gladson – assessor do Mercado Cultural

 

 "Traga a sua família, e venha prestigiar os dois eventos musicais e gastronômicos, que vão ocorrer nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 17h, aqui no Mercado Cultural de Pvh", convidou o empresário Sinezio Tapajós, se referindo ao

"Tacacá Musical", organizado pela prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, e a "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro", este, organizado pelos permissionários dos boxs "Dourado do Madeira" e "O Canto do Boto". Os shows são gratuito!

 

Tacacá

 

Ao som do músico Roosevelth Mattos e convidados, o "Tacacá Musical" reúnem as melhores tacacazeiras com suas bancas montadas no Calçadão Cultural Manelão, onde os apreciadores da culinária do estado do Pará, encontram pratos típicos como arroz paraense, tacacá, maniçoba, bobó de camarão, entre outros.

 

Sertanejo

 

A partir das 20h, terá o show do músico Madson Lamarão e banda, animando a 11ª edição da "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro".

 

De acordo com o empresária Ideir Meira, permissionária do box "O Canto do Boto", o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, abre de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com eventos gastronômicos, musicais e artísticos que ocorrem diariamente.

 

O local possuí um restaurante, uma choperia, uma associação de eventos folclóricos e boxs com venda de arte sacra e outra com venda de comidas típicas do Pará, açaí e sucos naturais e detox. "Fique por dentro das agendas culturais do Mercado através das nossas redes sociais", finalizou a empresária.

 

Inf.: (69) 9-9901-6007.

 

 

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS