ASSISTA AO VÍDEO: Dupla sertaneja de São Paulo grava, em rio de Rondônia, clipe de música

O clipe, inspirado no amor das araras, foi gravado no Rio Guaporé

A natureza tem seus mistérios, suas lendas e crenças. E foi nesse contexto, após uma viagem à Amazônia, que Dom Marcos escutou a lenda de amor em que araras, após a morte de seus parceiros, vivem o resto da vida sozinhas. A história inspirou o nascimento da música “Amor de Arara”, novo lançamento da dupla sertaneja Dom Marcos e Davi. Assista ao vídeo no final da página.

 
“Eu tive oportunidade de contato com as araras lá na região Amazônica, e conversando com moradores locais soube dessa história, e achei muito bacana, uma história de amor fascinante. Desde então, eu pedi para o Luiz Henrique Paloni fazer essa composição, que juntamente com o Thiago, Graciano e o Campanário fizeram a música, e o resultado foi essa canção linda”, explica Dom Marcos.


 
Além da melodia sertaneja, a música tem uma parceria social com o Instituto Arara Azul. O projeto consolidou-se internacionalmente pela promoção de estudos da biologia e as relações ecológicas da espécie e do manejo e conservação em ambiente natural, tornando-se um dos mais importantes e reconhecidos trabalhos de conservação da biodiversidade do Pantanal sul-mato-grossense no mundo.


 
Por isso, ao conhecer trabalho realizado pelo instituto, dupla aceitou que os royalties provenientes da faixa serão revertidos para a causa.


 
O clipe foi gravado na região do Estado de Rondônia, no Rio Guaporé. “Um lugar maravilhoso, uma natureza exuberante, e foi uma experiência muito bacana, nos hospedamos em um barco hotel junto com vários músicos. Quem dirigiu as cenas foi nosso empresário Luiz Henrique Paloni, o resultado foi muita moda e cantoria, realmente a gravação inteira do clipe foi muito especial, feito com muito amor”.


 
SOBRE A DUPLA


Paixão pela música é que une os irmãos Marcos e Davi. Ambos nascidos em São José do Rio Preto (SP), começaram a cantar muito cedo, e desde a infância, compartilharam entre si o amor pelo sertanejo. Apesar de vários convites, nunca viveram de música profissionalmente, cada um conquistou a própria independência financeira em outras áreas. E atualmente, buscam viver esse sonho que é cantar música sertaneja.

 

Lançada pelo selo 3SONS, a música “Amor de Arara” está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de Youtube da dupla.

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS