BAIXO MADEIRA: Live fotográfica “Encantos Ribeirinhos” acontecerá neste domingo

Participa da live a professora e pesquisadora Dra. Lilian Moser, que estabelecerá diálogos e reflexões com o pesquisador Renato Caetano

BAIXO MADEIRA: Live fotográfica “Encantos Ribeirinhos” acontecerá neste domingo

Foto: Divulgação

Neste domingo,27, às 19h30min, horário de Rondônia, será transmitida ao vivo a primeira parte da Live idealizada e proposta pelo pesquisador e produtor cultural rondoniense Renato Caetano.

 

Conforme ressaltou o produtor, a Live é fruto de anos de trabalho etnográfico, cujos registros fotográficos constituem um verdadeiro tesouro conquistado pela equipe de pesquisadores em suas inúmeras visitas durante a pesquisa de campo e nas andanças pela comunidade ribeirinha de São Carlos, em busca de registros fotográficos que retratassem a atmosfera sociocultural dessa tradicional comunidade rondoniense.

 

Além da apresentação ao público dos registros fotográficos de São Carlos do Jamari (Baixo Madeira), os telespectadores contarão com a participação da professora e pesquisadora Dra. Lilian Moser, que estabelecerá diálogos e reflexões com o pesquisador Renato.

 

 

Embalando a primeira noite, o público ainda poderá apreciar as músicas regionais de Iremar Ferreira, músico, educomunicador popular, pesquisador e ribeirinho. Lembramos que a Live contará com acessibilidade em Libras.

 

Fomento

 

Live fomentada com Recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Mary Cyanne – Prêmio de produção artístico-cultural para transmissões ao vivo/gravadas.

 

Serviços

 

O quê: Live Encantos Ribeirinhos: Registros fotográficos de São Carlos do Jamari

Data: 27 de fevereiro de 2022 (domingo)

Hora: 19h30min

Realização: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos

Onde: https://www.youtube.com/c/VozeseEnCantosAmazonicos

– Contato: vozeseencantosamazonicos@gmail.com/ (69) 99249-5018 



Autor: José Maiko Farias Amim

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS