AO VIVO: Assista aqui a transmissão da live da Banda do Vai Quem Quer

O Carnaval inicia às 16 horas, com transmissão pelo canal do Youtube da BVQQ e transmissão pelo Facebook do Rondoniaovivo e pelo site de notícias.

Com quatro horas de duração, a Banda do Vai Quem Quer BVQQ) promove o Carnaval em Casa neste sábado,24, com transmissão no formato virtual pelo RONDONIAOVIVO e pelo canal do Yotube do bloco carnavalesco, o maior da região Norte. A folia inicia às 16 horas.
 
Este é segundo ano consecutivo que a BVQQ não leva o bloco às ruas da capital Porto Velho em virtude da pandemia do Coronavírus. "Por causa da pandemia e em respeito as milhares de vítimas da covid-19, decidimos mais uma vez não aglomerar. Porém, para não passar em branco, vamos realizar uma live para levar um pouco de alegria aos foliões da Banda", destacou a presidente do bloco, Siça Andrade, convidando a todos a participar da live, mas de suas próprias casas, sem aglomeração.
 
 
Além de algumas apresentações artísticas de carnaval, a Live da Banda do Vai Quem Quer terá como principal atração a já conhecida  banda de música da Banda, que interpretará as marchinhas da BVQQ.
 
Mais informações pelo telefone:99991-4900.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS