FORMAÇÃO: Inicia nesta segunda oficina para ensinar artistas a trabalharem com redes sociais

A atividade, contemplada pela Lei Aldir Blanc, ocorrerá nos dias 24 de janeiro a 04 de fevereiro, das 19h às 21h com carga horária de 20h. A participação é gratuita.

FORMAÇÃO: Inicia nesta segunda oficina para ensinar artistas a trabalharem com redes sociais

Foto: Divulgação

A oficina “Redes Sociais para os Artistas” – Uma nova forma de vender/exibir/mostrar sua arte” será ministrada por Débora Marina.A atividade, gratuita, inicia nesta segunda,24, e se estenderá até o dia 04 de fevereiro, das 19h às 21h com carga horária de 20h. As aulas serão através da plataforma digital Google Meet. O aluno terá direito a certificado.

 

Débora Martins afirma que a intenção é mostrar que as redes sociais podem ser usadas como canal de oferta de produtos e serviços, principalmente o seu potencial em se tornar uma “vitrine” profissional. "Para os artistas, produtores e gestores culturais a principal mudança pós curso é saber como estruturar o seu perfil para torná-lo profissional e também saber como criar as estratégias corretas para alcançar seu público final", destaca a oficineira.

 

O projeto foi contemplado no edital nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC – 2ª Edição Mary Cyanne – Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

 

Demanda

 

Com a demanda de editais nas esferas: Estadual, Municipal e Federal ocasionou a transferência de paradigmas trazidos pela pandemia. A utilização em massa das mídias sociais. Esse novo formato fez a classe artística ter maior número de engajamento e divulgação do seu trabalho. O meio artístico era visto, mas não tinha visibilidade, as redes sociais foi uma das grandes portas de entrada para o setor. Com o passar do tempo aflorou a complexidade no setor de exposição do trabalho em formato digital.

 

Serviço

 

Data: 24 de janeiro a 04 de fevereiro
Horário: 19h às 20h
Informações:  69 993056411 (Whatssap)
email: emillyprodutora@eproducoes.net
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS