ANIVERSÁRIO: Permissionários do Mercado Cultural comemoram dois anos de atividades

Permissionários do Mercado Cultural comemoram dois anos de atividades

ANIVERSÁRIO: Permissionários do Mercado Cultural comemoram dois anos de atividades

Foto: Divulgação

"Parece que foi ontem, que eu e minha esposa Luciana aceitamos o desafio de transformar o local no que é hoje! Correndo contra o tempo  atrás de pessoas qualificadas para montar a nossa equipe de profissionais  para tocar esse enorme barco", lembrou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira, referindo-se a reabertura do Mercado Cultural, que ocorreu na comemoração de instalação dos 105 anos do município de Porto Velho, no dia 24 janeiro de 2020.
 
 
O prefeitura Hildon Chave e o empresário Sinésio Tapajós no dia da reabertura do Mercado Cultural
 
O espaço histórico, turístico e o marco das celebrações culturais da capital, ganhou uma nova roupagem com a vinda dos permissionários do restaurante Dourado do Madeira e da choperia O Canto do Boto, passando a ser hoje, o ponto de encontro dos porto-velhense.
 
Para cair nas graças da população, de acordo com Sinezio Tapajós, foram executados diversos projetos e montado estratégias em parceira com  governo municipal, através da Funcultural, e a Cervejaria Petrópolis, para realização dos eventos gastronômicos, artístico e musicais, que ocorrem de segunda a segunda.
 
"Entre os eventos gastronômicos que viraram tradição na cidade, está a Feijoada com Samba e Pagode e o  Café Nordestino", enfatizou Sinezio.
 
"Fizemos levantamento para saber o valor pago nas refeições no centro da cidade, nos dias de segunda a sexta-feira, para ofertar para a classe comercial um alimento saudável e com o preço acessível", frisou Luciana Tapajós, esposa e cuida da parte administrativa do restaurante, acrescentando que no Dourado do Madeira tem pratos de R$ 12.00 e R$ 16.00.
 
Já a permissionária Ideir Meira, da choperia O Boto, disse que as realizações dos eventos musicais e as atividades dos permissionários durante esses anos está gerando mais de 60 empregos direto, e 95 indireto, contribuindo com a receita do município.
 
Eventos
 
Para festejar essa data de aniversário, os permissionários prepararam para está segunda, apresentação do músico Marcell Lobato, no Café Regional.  No almoço, terá música ao vivo com Charlis Cazan. 
 
A noite, a partir das 19h, terá duas atrações na tradicional "Segunda do Modão", pré-show com Luan Maia, na sequência, show dos violeiros Robson e Augusto.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS