GRATUITA: Oficina ensina artistas a trabalharem com redes sociais para divulgar/vender o trabalho

A atividade, contemplada pela Lei Aldir Blanc, ocorrerá nos dias 24 de janeiro a 04 de fevereiro, das 19h às 21h com carga horária de 20h

GRATUITA: Oficina ensina artistas a trabalharem com redes sociais para divulgar/vender o trabalho

Foto: Divulgação

Com a demanda de editais nas esferas: Estadual, Municipal e Federal ocasionou a transferência de paradigmas trazidos pela pandemia. A utilização em massa das mídias sociais. Esse novo formato fez a classe artística ter maior número de engajamento e divulgação do seu trabalho. O meio artístico era visto, mas não tinha visibilidade, as redes sociais foi uma das grandes portas de entrada para o setor. Com o passar do tempo aflorou a complexidade no setor de exposição do trabalho em formato digital.

 

A proposta é oferecer uma oficina para que aprendam a criar estrutura digital para um projeto de artes. Com essa estrutura pronta: artistas, produtores e gestores culturais estarão aptos para gerar negócios na internet de forma profissional.

 

A oficina “Redes Sociais para os Artistas” – Uma nova forma de vender/exibir/mostrar sua arte”, será ministrada por Débora Marina, que para ela a intenção é mostrar que as redes sociais podem ser usadas como canal de oferta de produtos e serviços, principalmente o seu potencial em se tornar uma “vitrine” profissional. Para os artistas, produtores e gestores culturais a principal mudança pós curso é saber como estruturar o seu perfil para torná-lo profissional e também saber como criar as estratégias corretas para alcançar seu público final.

 

A oficina ocorrerá nos dias 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, das 19h às 21h com carga horária de 20h e será através da plataforma digital Google Meet. O aluno terá direito a certificado, a oficina é 100% gratuita.

Esse projeto foi contemplado no edital nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC – 2ª Edição Mary Cyanne – Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

 

INSCRIÇÕES:

 

Data: 24 de janeiro a 04 de fevereiro
Horário: 19h às 20h
Inscrições:  https://forms.gle/zR4PxGT7qPvas2tK6
Informações:  69 993056411 (Whatssap)
email: emillyprodutora@eproducoes.net
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS