LANÇAMENTO: Ouça Mavi em nova fase no single ‘Vai e Volta Sempre’

A canção segue no estilo Pop como suas últimas canções, mas dessa vez arriscando em referências R&B e Trap

LANÇAMENTO: Ouça Mavi em nova fase no single ‘Vai e Volta Sempre’

Foto: Divulgação

Afirmando nova fase em sua carreira, a cantora paulista Mavi lança “Vai e Volta Sempre” nesta sexta-feira,14, nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

 

A artista firma parceria com Ricky Ndombashi também na composição. O produtor assina a produção da nova faixa e já trabalhou nos singles “Passa Lá em Casa”, “Falei de Você” e “Un Poco Más”, lançados pela artista no ano passado e que já garantiram mais de 200 mil execuções nos apps de música. Em seu canal no Youtube, Mavi já alcançou aproximadamente 10 milhões de plays em seus vídeos.

 

Vai e Volta Sempre” segue no estilo Pop como suas últimas canções, mas dessa vez arriscando em referências R&B e Trap. A música fala sobre o vício em um relacionamento que vai e volta, dificultando o processo de cura dessa relação instável. Com o beat e refrão marcante, a faixa apresenta um conjunto de arranjos envolventes.

 

A cantora vê seu próximo lançamento como uma afirmação de uma Nova Era em sua carreira: “meu último single, “Passa Lá Em Casa”, veio pra iniciar essa nova fase e estou muito contente com esse projeto e os outros que trabalhei ao longo do ano de 2021 com o Ricky, e muito ansiosa para saber a reação das pessoas que me acompanham com esse novo estilo chegando. Sinto que me encontrei.” Comenta Mavi, que estreou sua carreira artística em 2020 com o single “Má Sorte”.

 

Sobre as expectativas de seus próximos passos, a cantora diz: “2021 foi um ano maravilhoso, onde pude me encontrar na minha carreira. Em 2022 quero me dedicar inteiramente aos meus projetos autorais, poder trabalhar com artistas maravilhosos que estarão comigo e quem sabe até conseguir um feat dos sonhos...”

 

Ouça “Vai e Volta Sempre”: https://onerpm.link/vaievoltasempre

 

Links da Mavi

Instagram| Facebook| Youtube| Tik Tok

Spotify| Deezer| Apple Music| Tidal

 

Letra “Vai e Volta Sempre”

(Mavi e Ricky Ndombashi)

 

Enquanto você nunca me esquece 

Eu tô focada em coisas mais pra frente

A única coisa que me mexe 

É que você vai e volta sempre 

 

Sempre que você vem 

Você diz que quer mais 

Me faz de refém

Sempre volta atrás 

 

Sempre que você vem

Me causa confusão 

Tudo que eu fiz

Pra te esquecer foi em vão

 

Ai ai ai 

Queria dizer que tanto faz 

Tinha te deixado pra trás 

Mas quando você vem complica demais

 

Ficha Técnica “Vai e Volta Sempre”:

Composição: Mavi e Ricky Ndombashi

Intérprete: Mavi 

Produtor: Ricky Ndombashi

Capa: Foto - Rapha Mateo | Design - Move Produtora

 

+ Mavi

 

Mavi é uma cantora e compositora do interior de São Paulo. Canta desde pequena e cada dia que passava tinha mais certeza que queria viver de música. A artista iniciou seus projetos autorais no fim de 2020 com “Má Sorte” e segue até hoje. O estilo musical que se encontra é o POP, mas ela não tem um rótulo a seguir, ela acredita muito em fases da vida e não quer se limitar a um único estilo musical.

 

+ Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Facebook

Instagram

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS