SESC: Oficina de Leitura dramática está com inscrições abertas; evento será online

A atividade é ministrada pela artista Katia Bizinotto, de Minas Gerais

SESC: Oficina de Leitura dramática está com inscrições abertas; evento será online

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a atividade "Leitura Dramática", com Kátia Bizinotto (MG), promovido pelo Sesc-RO. O evento ocorre de 25 a 30 deste mês, das 19h30 às 22h30, por meio da plataforma Google Meet.
 
 
Ministrada pela artista Katia Bizinotto (MG), a atividade tem o intuito de instigar os participantes a desenvolver a capacidade da escuta, da fala e da imaginação, por meio da leitura dramática de uma Radionovela.
 
 
Sobre a oficineira
 
 
Kátia Bizinotto, que é atriz co-fundadora do Grupontapé, sediado em Uberlândia-MG e consolidado após a estreia de “A Mulher sem Pecado”, de Nelson Rodrigues. A partir desta escolha sua história de formação e profissional se confunde com a história do próprio Grupontapé no qual, além de artista, responde pela coordenação administrativa e gestão dos projetos.
 
 
Sua formação como artista é prática, no fazer do próprio Grupo, tendo atuado no teatro, participando de praticamente todos os espetáculos, dos dois filmes produzidos pelo Grupo: “Bravo” e “Asas ao redor de mim” e da produção e atuação na Radionovela “Alma Ferida”. Coordenou e participou de diversas atividades promovidas pela Escola Livre do Grupontapé, dentre elas o projeto Leitura Dramática.
 
 
 
 
Maiores informações: 
 
Site: www.sescro.com.br
Instagran: sesc_ro
Facebook: Sesc Rondônia
Telefone: (69) 3229-6006 ramal 238 / 239 (Coordenação de Cultura) Horário: 08h as 12h
 
 
Fonte: Sesc-RO
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS