A Mapo recebe o apoio do arquiteto Oswaldo Canizares, da Depil Arte e da PM-RO, mas necessita de novas parcerias para manter o trabalho. O maestro é o PM Fredson Ferraz.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Composta por 16 músicos, a Madeira Popular Orquestra (Mapo) retorna as suas atividades pós-pandemia do Covid em apresentação especial neste sábado,9, às 17 horas, no Porto Velho Shopping.
O repertório incluirá música internacional, nacional e regional, valorizando artistas locais, como Bado e Zezinho Maranhão.
A Mapo iniciou suas atividades em 2007 de forma tímida, apenas como um grupo de estudos, posteriormente, segundo o maestro, PM Fredson Ferraz, o trabalho foi tomando corpo e eles começaram a tocar em eventos na cidade de Porto Velho e em outros municípios do estado.
Apoio
“O nosso trabalho musical é mais voltado à cultura com entretenimento”, afirma o maestro. O grupo recebe o apoio do arquiteto Oswaldo Canizares, da Depil Arte, da PM-RO e dos próprios músicos da orquestra.
“Inclusive, estamos precisando de patrocinadores e apoiadores”, destaca Fredson, acrescentando que a Mapo está com a agenda aberta para atender convites de igrejas, eventos sociais, casamentos, café, etc.
Insta: @emiliajornalista
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!