JUNIHO DANCE: Destaque no RJ, dançarino rondoniense vira modelo de agência carioca

Juninho atua profissionalmente há 9 anos dançarino

JUNIHO DANCE: Destaque no RJ, dançarino rondoniense vira modelo de agência carioca

Foto: Divulgação

O dançarino rondoniense Cledson Junior (Juninho Dance), de 29 anos, acaba de ser contratado pela Agência W Model Group, do Rio de Janeiro. O contrato tem validade de um ano e, após esse período, passará a modelo exclusivo dessa agência.

Semana passada ele esteve no Rio de Janeiro para realizar trabalhos de fotos seminus e acabou gerando interesse por parte da agência de modelos. O artista já foi dançarino do grupo Carioca MC´s, do RJ. Juninho atua profissionalmente há 9 anos.

“Estou muito feliz e vivendo um sonho. Só eu, Deus e meus amigos sabem o quanto lutei para ter meu trabalho reconhecido. Agradeço a todos que colaboraram na minha formação artística. O trabalho só está começando, mas com dedicação e amor ao que faço, tenho certeza de que irei vencer”, comentou.

Produtora de casting

Ele destacou o trabalho de sua produtora de casting – Raquel Rodrigues – responsável pelo recrutamento e escolha de modelos para desfiles em catálogos e eventos da W Model Group.

“Impossível não falar dessa profissional que tem me ajudado muito na minha formação profissional. Devo muito a ela pela experiência que tem nos passado nesse início de carreira”, avaliou. 

Atualmente o dançarino faz parte do corpo de dança da banda de Axé Edineide Souza, de Porto Velho, cidade onde vive atualmente. Juninho começou a flertar com o sucesso há pouco mais de um ano. Nesse período ele já apresentou como dançarino em rede nacional em programas do SBT e da Record.

 

 

Em agosto do ano passado ele participou de uma competição realizada pela Seven Pilates, transmitido pelo programa "Elas por Elas", através da página de Facebook de Milene Barreto (a ex-candidata a vice-prefeita de Porto Velho).

Através da rede social https://instagram.com/wmodelgroup?utm_medium=copy_linké possível acompanhar o making off de Juninho Dance e o trabalho da agência W Model group.

 

VEJA TAMBÉM

https://rondoniaovivo.com/noticia/geral/2020/08/08/desafio-dancarino-juninho-dance-participa-de-competicao-nas-redes-sociais.html

 

Fonte: Assessoria do artista

Direito ao esquecimento

Qual é a rede social que você mais acessa?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS