INSCRIÇÕES ABERTAS: Sesc-RO oferece oficina de dança com a especialista Kelly Souza

Kelly Souza é graduada em Dança - Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas/UFPel- RS.

 INSCRIÇÕES ABERTAS: Sesc-RO oferece oficina de dança com a especialista Kelly Souza

Foto: Divulgação

A artista Kelly Souza está oferecendo gratuitamente oficina de dança nos dias 20 e 24 deste mês, das 15 às 18 horas, por meio de plataforma digital. O evento é promovido pelo Sesc-RO. A inscrições estão abertas. Link de inscrição no final da página.
 
 
A aulas, segundo o promotor da ação formativa, será será dividida em dois eixos:
 
O primeiro será focado na introdução aos jogos e estratégias coreográficas; 
 
O segundo eixo terá como base  um laboratório de criação articulando uma ideia de criação colaborativa para desenvolver um processo que resulte em uma célula coreográfica a partir experimentações que visam trabalhar a mobilidade articular, a relação com chão, transferência de peso, o uso do espaço, da gravidade, o uso da respiração, exercícios de sensibilização e flexibilidade para facilitar o potencial criativo de cada um.
 
Quem é a oficineira
 
Kelly Souza é graduada em Dança - Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas/UFPel- RS. 
Atuou como monitora voluntária no Projeto de Pesquisa Relatos e Registros sobre a História da Dança em Pelotas (2013 - 2016), onde foi bolsista do PBIP - NP/UFPel em (2014). 
 
Atuou ainda como voluntária no Projeto de Extensão COREOLAB como bailarina (2013 - 2014) e como professora (2017). Foi bolsista do PIBID/UFPel (2015 - 2016). 
 
A artista possui também experiência na área da Educação Somática com o Método Feldenkrais sendo formada pela III Formação Internacional no Método Feldenkrais no Brasil (2015-2018), formação certificada pela FGNA - Feldenkrais Guild of North America. 
 
Por fim, ela tem experiência na área de artes, com ênfase em Dança, atuando principalmente nos seguintes temas: Dança, História da Dança, Dança Contemporânea, Educação Somática, Método Feldenkrais, Arte Educação. É uma das idealizadoras do Gaia Núcleo Artístico.
 
 
 
Fonte: SESC-RO
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS