ESPETÁCULO: Arte circense será levada às escolas por meio do palhaço Peteleko

O projeto foi contemplado com Prêmio Funarte de apoio ao Espetáculo Circense 2020

ESPETÁCULO: Arte circense será levada às escolas por meio do palhaço Peteleko

Foto: Divulgação

O espetáculo “Peteleko Show”, contemplado pelo Prêmio Funarte de apoio ao Espetáculo Circense 2020, será levado às escolas públicas do município de Vilhena, na região Sul de Rondônia. A classificação etária é livre.

 

O show conta com apresentação de palhaços, perna de pau, malabarismo com claves, bolinhas e aros, dança, entre outras atrações

 

A atividade tem como objetivo difundir essa arte e sensibilizar o público com o encanto e a magia do universo circense. A idealização do projeto é da Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (Acemda) e do grupo Peteleko.

 

“Realização de um sonho”

 

O artista Erik Mateus Melo de Paula que dá vida ao palhaço Peteleko conta que cada número preparado para o espetáculo envolve uma mensagem de coragem, esperança, desafios, amor e alegria.

 

“Montar esse espetáculo é a realização de um sonho. Estamos preparando tudo com muita alegria e carinho para levar diversão para as escolas de Vilhena com uma mensagem positiva sobre a importância de que todos temos que cuidar do meio ambiente”, disse Erik Mateus.

 

 

Normas de segurança

 

Erik Mateus ressalta que durante as apresentações serão respeitadas todas as normas de segurança sanitárias determinada pela saúde por causa da quarentena decretada por causa da pandemia do COVID 19 respeitando o distanciamento social, utilização de álcool em gel, máscaras para evitar a contaminação pelo vírus preservando assim a saúde de todos os participantes do projeto.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS