PRÊMIO PIPA: Fotógrafa Marcela Bonfim está na disputa; votação, online, encerra domigo,5

A profissional pede aos rondonienses para votarem e, assim, ajudá-la a ganhar o prêmio e levar o nome do estado para outras regiões do Brasil

 PRÊMIO PIPA: Fotógrafa Marcela Bonfim está na disputa; votação, online, encerra domigo,5

Foto: Divulgação

A fotógrafa Marcela Bonfim, de Porto Velho, Rondônia, está concorrendo ao Prêmio Pipa, promovido pelo Instituto Pipa. A votação é online; as pessoas podem votar até meia-noite deste domingo,5.  Ela concorre com todos os seus trabalhos - Amazônia Negra, Madeira de Dentro e  Mostra Céu Aberto.
 
VOTE AQUI. Ao clicar em votar, será pedido um email onde será enviado um código de confirmação. A pessoa deve abrir o email copiar o código e voltar a página de votação, clica em votar e cola o códio no campo aberto. Depois é só confirmar que não é um robô e, assim, conclui o processo.
 
Esta é a segunda fase do concurso - a rondoniense venceu o primeiro round. Nesta segunda-feira, 6, será anunciado os artistas mais votados. Os trabalhos vencedores serão expostos virtualmente de 13/9 a 16/10. 
 
O Instituto Pipa premia e consagra artistas que se destacam com seus trabalho e que possuem, no máximo, dez anos de carreira. A premiação é anual. 
 
Podem participar artistas que atuam em qualquer  área da mídia, sem restrição de idade. Os artistas são indicados pelo Comitê de Indicação do Instituto Pipa.
 
PREMIAÇÃO
 
O prêmio terá dois vencedores: os artistas que receberem o maior número de votos nesta fase receberão uma doação de R$ 5.000,00 cada um.
 
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS