CAIXA MÁGICA: Sanfona do Norte apresenta adaptações de músicas de artistas de Porto Velho

A proposta do projeto é adaptar músicas de artistas locais, valorizando seus repertórios que são pouco difundidos

CAIXA MÁGICA: Sanfona do Norte apresenta adaptações de músicas de artistas de Porto Velho

Foto: Divulgação

Com a proposta de popularizar músicas de artistas e bandas de Porto Velho, a Caixa Mágica Produções realizou uma série de apresentações em espaços públicos com o projeto Sanfona do Norte.

 

Voz e acordeom apresentados por Raoni criam versões próprias de canções em um repertório nunca apresentado ao público de composições de artistas como Basinho, Binho, Poeta Dom Lauro, banda 3DNós, além de incluir uma versão autoral do proponente e idealizador do projeto, Raoni Amaral.

 

No vídeo ‘Sanfona do Norte’, Raoni comenta como foi seu envolvimento com o arcodeon e como isso mudou sua vida pessoal e profissional.

 

O vídeo está disponível no canal do Youtube da Caixa Mágica.

 

Acesse aqui.

 

Projeto Sanfona do Norte

 

Durante o mês de julho, o projeto Sanfona do Norte, apresentou diversas adaptações musicais nas praças da Capital. A voz, o violão, o cajón e o arcordeon surpreenderam as pessoas que passaram pelas ruas do centro da cidade, dando mais ‘cor e alegria’ nos espaços que há muito tempo está sem movimentação devido a pandemia.

 

A proposta do projeto é adaptar músicas de artistas locais, valorizando seus repertórios que são pouco difundidos, mostrando a riqueza das músicas que não são conhecidas nacionalmente, mas que possuem características em suas composições a riqueza e a beleza da região.

 

Texto: Assessoria do artista

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS