CBC: Porto Velho sediará Encontro Amazônico da Câmara Brasileira de Cultura

Durante o evento serão entregues honrarias a 35 personalidades e instituições da capital rondoniense

CBC: Porto Velho sediará  Encontro Amazônico da Câmara Brasileira de Cultura

Foto: Divulgação

No próximo dia 28/8  serão concedidas horarias para 35 personalidades e instituições de Porto Velho cujo trabalho é de grande relevância para o desenvolvimento educacional, social, cultural e artístico da Região Amazônica.
A honraria será concedida pela Câmara Brasileira de Cultura e a Academia de Ciências e Artes (CBC) . A representante em Porto Velho é a educadora Izabel Cristina da Silva.
 
As escolhas dos agraciados são por análises de méritos por meio de pesquisa curricular e por indicações de representes da Câmara Brasileira de Cultura e da Academia de Ciências e Artes. 
 
A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG de nível nacional, reconhecida na América do Sul e Central, assim como na Europa. essa entidade apoia as manifestações artísticas de um modo geral. Estimula ainda pesquisa nas áreas exatas e humanas. Estabelece intercâmbios culturais com outros países. Identifica e homenageia personalidades que se destacam no meio acadêmico, social e profissional.
 
O Conselheiro Representante da Câmara Brasileira de Cultura na Região Norte, professor José Baptista Santos, disse que o evento serve para promover o reconhecimento e para homenagear empresas, que se destacam em seus segmentos, premiando-as com troféus e respectivos diplomas de reconhecimento nas áreas comercial e  de responsabilidade social e ambiental. 
 
 
Fonte: NOTICIAS TUDO AQUI
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS