INFANTOJUVENIL: Cine Solar está com inscrições abertas para mostra on-line

Serão selecionados 56 curtas metragens com ênfase no universo infanto-juvenil e classificação indicativa livre

INFANTOJUVENIL: Cine Solar está com inscrições abertas para mostra on-line

Foto: Divulgação

A  "1ª Mostra On-line Cinesolar - A Brincadeira Tá ON" está com inscrições abertas até o dia 9 deste mês outubro. O propósito é ampliar o alcance e a circulação da produção audiovisual independente brasileira voltada para o público infantojuvenil.
 
 
O festival será realizado em ambiente online, através do canal youtube do CineSolar. Serão selecionados 56 curtas metragens com ênfase no universo infanto-juvenil e classificação indicativa livre.
 
 
Serão aceitas as inscrições de pessoas físicas e coletivos de produção audiovisual brasileiros, com o limite de até 03 (três) filmes por proponente/produtora, dos quais detenha os direitos autorais. 
 
 
Poderão ser selecionados até 02 (dois) filmes por proponente/produtora. 
 
 
A mostra irá priorizar as produtoras e coletivos independentes que atuam nas periferias das cidades brasileiras, comunidades tradicionais e produções realizadas por povos originários. 
 
 
Não serão selecionados filmes que já tenham sido lançados comercialmente.
 
 
 As obras inscritas deverão ter sido realizadas a partir de 2010, e com duração máxima de até 25 (vinte e cinco) minutos. Não há qualquer restrição de linguagem, sendo aceitas inscrições de curtas metragens documentários e/ou ficção. 
 
 
O autor de cada curta selecionado recebe R$500 e ainda vai participar de masterclasses com grandes nomes do audiovisual brasileiro. 
 
 
Inscreva seu filme em www.mostracinesolar.com.br 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS