Piolho de Cobra, Forró Madeira e Radio Farol no São João do Sesc a partir das 16 horas

Terá quadrilhas, brincadeiras, Banda Piolho de Cobra, entre outros. O evento será transmitido pelas redes sociais do Sesc

Piolho de Cobra, Forró Madeira e Radio Farol no São João do Sesc a partir das 16 horas

Foto: Divulgação

A programação inicia às 16 horas deste sábado,31, com o Forró Madeira, Quadrilha Rádio Farol, Banda Piolho de Cobra. A equipe de lazer do Sesc divertirá  o público com brincadeiras juninas. A apresentação será por conta de Thayane Andrade.
 
 
O evento, promovido pelo  Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac,  terá mais de cinco horas de duração. A atividade será hibrida: terá a participação do público presencial (Número reduzido) e será transmitido também por meio das redes sociais do Sesc ( Facebook e Youtube).
 
 
 
 
Doações
 
 
Durante o evento, o Sesc receberá doações através de QR Code e depósito em conta bancária. O montante arrecadado será investido na aquisição de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza para serem redistribuídos ao público beneficiário do Programa Mesa Brasil e famílias em situação de vulnerabilidade.
 
 
O projeto Sesc Solidário, é uma campanha nacional, com intuito de atender a população que se encontra em situação de vulnerabilidade, diante do cenário atual da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Fonoaudiocenter LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS