DESENHO: ONG promove concurso para mostrar como fica a mobilidade urbana pós pandemia

Podem participar crianças e adultos. Inscrições encerram dia 31 deste mês

DESENHO: ONG promove concurso para mostrar como fica a mobilidade urbana pós pandemia

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 31 deste mês (julho) as inscrições do II Concurso Mobilize Brasil de Ilustrações nas categorias adulto e infantil. Podem participar adultos e crianças. O certame é promovido pela www.mobilize.org.br.

 

Como fica a mobilidade urbana depois da pandemia? Este é o tema do concurso que deve ser respondida por meio de desenho. O objetivo é estimular as pessoas e, especialmente as crianças, a pensar sobre os novos desafios colocados pela pandemia para a mobilidade nas cidades.

 

Os promotores do evento querem destacar tanto as artes mais elaboradas, com caráter mais profissional, como os desenhos realizados de forma artesanal, mas que tragam boas ideias sobre o tema.

 

Assuntos possíveis para abordar no desenho:

 

Transporte a pé, bicicletas, ônibus, bondes, trens, metrôs, barcos, monotrilhos, teleféricos, elevadores públicos, escadas rolantes, drones, skates, patins, tapetes voadores, bolhas de sabão e outras ideias e sonhos que permitam a circulação livre, mas com segurança…

 

 Exposição

 

Os melhores trabalhos serão exibidos em uma galeria virtual permanente no Mobilize Brasil e os três melhores trabalhos em cada categoria receberão prêmios especiais, como bicicletas, materiais para desenho e outras surpresas.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE 

 

Informações:

 

Marcos de Sousa (marcos@mobilize.org.br) cel. 11 97614-7470

Regina Rocha (regina@mobilize.org.br) cel. 11 994404189

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS