CINE VENEZA: O público poderá assistir 'Os Croods' e 'Velozes e Furiosos' pagando meia entrada

O filme "Os Croods 2", para a criançada, é às 17 horas; Já Velozes e Furiosos está sendo exibido em dois horários à noite

CINE VENEZA: O público poderá assistir 'Os Croods' e 'Velozes e Furiosos' pagando meia entrada

Foto: Divulgação

O filme infantil  "Os Croods 2" está com sessão especial para a criançada no Cine Veneza, com exibição às 17 horas. À noite, tem o longa "Velozes e Furiosos", às 19 horas e às 21h30. O valor do ingresso é meia para todos.

 

 O filme é dos mesmos criadores de Kung-fu panda e Madagascar.

 

O longa continua a história de "Os Croods", longa lançado em 2013 que concorreu ao Oscar de melhor animação. A dublagem brasileira é feita pelos atores Rodrigo Lombardi e Juliana Paes.

 

Nesse filme, Croods busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores, que vivem em um mundo com inovações tecnológicas e muito mais segurança.

 

Velozes e Furiosos

 

Desta vez, a história de Dom Toretto (Vin Diesel) será acompanhada de duas épocas diferentes: 1989 e os tempos atuais. Para diferenciá-las, o longa de Justin Lin faz uso de uma estética bastante autoral nos períodos de flashbacks, o que contrasta bem com as sequências agitadas, improváveis e repletas de ação da atualidade. O novo Velozes & Furiosos reúne todos os elementos que popularizaram a franquia: cenas insanas, mistério, tensão, momentos família e o retorno de (praticamente todos os) personagens queridos da saga.

 

 

 

Fontes: Correio Brasiliense, Adoro Cinema e Cinepop

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS