ARTE CIRCENSE: Festival de circo abre inscrições para propostas de espetáculos e oficinas

As inscrições para propostas de espetáculos, performances circenses e oficinas estão abertas até o dia 5 de agosto para artistas brasileiros

ARTE CIRCENSE: Festival de circo abre inscrições para propostas de espetáculos e oficinas

Foto: Divulgação

Artistas circenses podem se inscrever para o 8ª Festival Internacional de Circo do Ceará até o dia 5 de agosto. O evento, que está previsto para acontecer entre novembro e dezembro deste ano em formato híbrido. Aceita-se propostas de espetáculos, performances e oficinas de pessoas de todo o Brasil.
 
 
O festival deve acontecer de 19 de novembro a 05 de dezembro de 2021. 
 
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do evento, mas caso o grupo ou o artista não tenha possibilidade de realizar a inscrição desta maneira, também é possível enviar o projeto para a sede da Iluminura Produtora Cultural. O resultado dos seleciondos será divulgado no dia 15 de setembro.
 
 
Por ser no formato hibrido, os artistas precisam mencionar se suas apresentações artísticas podem ser adaptadas aos formatos presencial e virtual. Nas propostas formativas, serão contemplados cursos, oficinas e outras atividades relacionadas ao circo.
 
 
FONTE: O POVO
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS