AGENDA: Oficina formativa para aprender a escrever projetos culturais está om inscrições abertas

O evento acontece nesta quarta-feira à noite

AGENDA: Oficina formativa para aprender a escrever projetos culturais está om inscrições abertas

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira,08, tem a  Oficina "Como Escrever Projetos Culturais para Editais", às 20h (horário de Brasília), com os produtores culturais  Daniela Oliveira e Ivan Marinho, de Rondônia. As inscrições estão abertas (Veja como se inscrever no final do txto). O evento é on-line. 
 
 
De acordo com os organizadores, a elaboração de projetos é parte essencial para a viabilização de qualquer ação cultural, seja como forma de se planejar e organizar ou como instrumento para a certificação em leis de incentivo, obtenção de parceiros e para a captação de recursos. 
 
 
 
"Fazer um bom projeto não é tão complicado quanto se parece, mas depende de uma estrutura básica, que para muitos, é desconhecida. A estrutura que mostraremos é comumente solicitada em editais de todo o país. Aprenda de vez a elaborar um projeto com os aspectos que o setor cultural exige", explicou Daniela.
 
 
 
Daniele Oliveira
 
 
Graduada em Artes (Licenciatura). Exerce as funções de Arte-Educadora, Professora de Teatro, Atriz, Titereira, Recreadora, Compositora, Escritora, Dramaturga e Contadora de História. Trabalha há 15 anos na área do teatro, tendo participado como atriz em mais de 10 espetáculos e dramaturga em mais de 7 peças infantis. Atua como produtora de eventos e diretora de peças infantis. É responsável pelo blog “ Contação de História ”.
 
 
Ivan Marinho
 
 
Cursa Pedagogia, no Instituto Federal de Rondônia, e Letras - Português e Inglês, no Claretiano. Exerce as funções de Produtor Cultural, Professor de Português e Teatro, Ator, Titereiro, Publicitário, Consultor de Marketing Digital, Escritor, Redator e Roteirista Profissional. Em 2009, foi vencedor do Prêmio Talentos, considerado um dos maiores concursos de poesia da época. Livros lançados: Talentos, Poesistas I, Antologia Delicatta, Ecos da Alma e Exclarmondes. Atualmente, trabalha na Fada Inad Produtora Cultural, realizando um sonho pessoal, que é "transformar o futuro das crianças através da educação e da arte".
 
 
Valor
 
 
INSCRIÇÃO GRATUITA ou INSCRIÇÃO COM CERTIFICADO (R$ 15), ou ainda, uma DOAÇÃO PARA O PROJETO + BRINDE (R$ 30).
 
 
EVENTO ONLINE VIA YOUTUBE : INSCREVA-SE AQUI
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS