OFICINA: Abertas inscrições para o ‘Laboratório de Documentário’, com a videomaker Raissa Dourado

A atividade inicia nesta quinta,01. É exclusiva para estudantes do ensino médio e fundamental da Rede Pública, assim como para comunidades tradicionais de RO

OFICINA: Abertas inscrições para o ‘Laboratório de Documentário’, com a videomaker Raissa Dourado

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Documentário”, sob comando da videomaker porto-velhense Raissa Dourado. A atividade, gratuita e on-line, inicia nesta quinta-feira,01 de julho, e se estenderá até o dia 08, das 19 às 22 horas. Link de inscrição no final do texto.

 

A atividade é prioritariamente destinada a estudantes dos anos finais de Ensino Fundamental e do Ensino Médio da rede pública e moradoras e moradores de comunidades tradicionais de Rondônia.

 

O objetivo do laboratório é a construção e mentoria para projetos documentais.

 

A carga horária é de 40 horas. As aulas acontecerão na plataforma Google Meet ao vivo. Quem participar de, no mínimo, 75% da oficina receberá certificado.


INFORMAÇÕES


Participantes: 30 pessoas
Duração: 1 a 8 de julho de 2021
Horário : 19h às 22h pelo Google Meet
Educadora: Raíssa Dourado

 

INSCRIÇÕES AQUI



Esse projeto é fomentado pela Lei Aldir Blanc, e SEJUCEL - Governo do Estado de Rondônia - 1a EDIÇÃO MARY CYANNE DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FOMENTO À CULTURA E À PRODUÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS
EIXO/ITEM - Eixo I (1) / B - Laboratórios.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS