CURTA: Filme Balanceia continua disponível para os internautas assistirem gratuitamente

Depois de vivenciar o festival folclórico da ilha tupinambarana, o viajante se surpreende com crianças ribeirinhas que desafiam a força das águas.

O curta-metragem Balanceia, gravado na ilha de Parintins, no Amazonas e em Rondônia, continua disponível gratuitamente no  YouTube. O curta foi produzido por Juaraci Junior e Thiago Oliveira - ambos de Porto Velho, Rondônia.
 
 
 A obra estreou em 2017. Nesses três ano, já percorreu as cinco regiões do Brasil e estreou no  15º Festival Latino-Americano de Cinema Ambiental (Cineamazônia), em Porto Velho, onde conquistou uma Menção Honrosa. 
 
 
O filme conquistou uma trajetória relevante, como a exibição em festivais de cinema como o CINE PE, que acontece há 24 anos em Recife. Esse festival foi o responsável por lançar filmes que consquitaram destaque nacional e internacional, como Central do Brasil, indicado ao Oscar, em 1999.
 
 
Sinopse Balanceia
 
 
Uma viagem à Parintins provoca uma fusão de sentimentos em um homem. Depois de vivenciar o festival folclórico da ilha tupinambarana, o viajante se surpreende com crianças ribeirinhas que desafiam a força das águas.
 
 
Equipe
 
 
A equipe técnica do filme é composta por Thiago Oliveira e Juraci Júnior na Direção, Rafael Oliveira na Direção de Fotografia, Fernanda Paiva na Direção de Produção e Tullio Nunes e Wesley Pontes assinam a trilha original do filme.
 
 
Fonte: Eliana Viana
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS