LANÇAMENTO: Percussionista porto-velhense Bira Lourenço lança website nesta sexta-feira

Um espaço virtual para conhecer os registros da trajetória e dos projetos do artista Bira Lourenço

LANÇAMENTO: Percussionista porto-velhense Bira Lourenço lança website nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A criação do website do artista Bira Lourenço no domínio biraloureco.mus.br,será disponibilizado ao público nesta sexta-feira, 25/06, a partir das 19 horas. Trata-se de uma página personalizada sobre a trajetória artística do instrumentista, apresentada de forma dinâmica com registros de trabalhos, pesquisas e projetos concluídos ou em andamento.

 

No passeio pelo sítio digital, o público poderá fazer experimentações sonoras e até compor suas próprias trilhas através dos arquivos de sons produzidos pelo músico e disponibilizados para o uso interativo dos visitantes. De forma dinâmica e criativa o site foi desenvolvido para oferecer situações de imersão sonora, uma provocação sensorial e divertida.

 

 

Este projeto foicontemplado no EDITAL Nº 86/2020/SEJUCEL-CODEC - 1ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PUBLICAÇÃO E DIFUSÃO DE EXPRESSÕES CULTURAIS, LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC) - EIXO III – ITEM 12 - CRIAÇÃO DE SITE – INDIVIDUAL do Governo do Estado de Rondônia através da SEJUCEL – Superintendência de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL). 

 

Autor: Assessoria do artista

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS