DE RONDÔNIA: Maga Lopes se destaca na comédia nacional e vira atração no programa Pânico

Maga Lopes integra a equipe de roteiristas do comediante Emerson Ceará

DE RONDÔNIA: Maga Lopes se destaca na comédia nacional e vira atração no programa Pânico

Foto: Divulgação

Vinda de Cacoal, interior de Rondônia, a comediante Maga Lopes está conseguindo alçar voos que nenhum outro profissional da comédia conseguiu. Atualmente ela mora em Curitiba (PR), onde essa atividade é bastante valorizada pelo público local. 
 
Maga Lopes integra a equipe de roteiristas do comediante Emerson Ceará, nacionalmente conhecido por suas atuações no palcos e emissoras de TV. 
 
Nesta última quarta-feira (23), Maga Lopes foi entrevistada pelo Pânico na Pan, programa veiculado para todo o país através da rede Jovem Pan e comandada por Emílio Surita e equipe. 
 
Ao lado de Maga na entrevista estava o humorista e roteirista do extinto programa Domingão do Faustão, Fábio Güere. A participação de Maga no programa serviu como uma espécie de batizado de sua introdução no grupo de elite da comédia em pé brasileira.
 
 
Na entrevista Maga Lopes contou um pouco de sua trajetória, advogada de formação, ele se auto intitula uma concurseira profissional, mas, com o avanço de sua carreira artística que já conta com agenda cheia para apresentações em diversos municípios do Sul do país, vem aos poucos deixando de lado essa vocação para o exercício do Direito. 
 
Em suas redes sociais Maga Lopes destaca sua amizade com o humorista Rogério Morgado, que teria sido o seu padrinho na garantia da participação no programa da Jovem Pan, ele é um dos principais integrantes do atual esquete do Pânico. 
 
Confira as redes sociais de Maga Lopes através de seu Instagram (CLIQUE AQUI)
 
Veja a participação de Maga Lopes no Pânico:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS