SOBRE VOCÊ: Álbum do cantor Bruno Bratilieri já está disponível em plataforma de streaming

O álbum é composto por 10 músicas autorais dos gêneros indie, pop rock e MPB

SOBRE VOCÊ:  Álbum  do cantor Bruno Bratilieri  já está disponível em plataforma de streaming

Foto: Divulgação

As várias faces do amor fazem parte da temática do álbum “Sobre Você”, do cantor Bruno Bratilieri, que lança o seu primeiro trabalho gravado em estúdio, com músicas repletas de sentimentos e melodias que conquistam o coração dos apaixonados.

 

ÁLBUM SOBRE VOCÊ


O álbum é composto por 10 músicas autorais dos gêneros indie, pop rock e MPB. A música romântica é um dos segmentos mais consumidos pelo público e confere a diversos artistas expressivos em atuação no mercado, o tão almejado sucesso.

 

O mercado fonográfico possui caminhos que são mais fáceis que outros. Bruno Bratilieri, trilha naturalmente um desses caminhos, o dos versos e canções que discorrem sobre o amor. Desde que se descobriu compositor, sempre gostou de falar sobre os sentimentos que rondam o coração, estratificando da alma e do âmago porções mágicas engarrafadas em poemas musicais.


O clipe da música Sobre Você, que dá nome ao álbum, foi lançado no início de maio deste ano e dá um gostinho do clima das músicas do artista. Assista o clipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=QBfF39XrBUA
O segundo single “Sem dizer que não” também já tem clipe disponível e já pode ser acessado também no canal do cantor no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_Pnsa3YOLTg


O álbum completo pode ser acessado gratuitamente nas principais plataformas de streaming através do link: https://brunobratilieri.hearnow.com/

 
SOBRE O ARTISTA


Bruno BratilieriI, é cantor, compositor e intérprete musical. Professor voluntário de Música no Projeto Burareiro de Educação Integral. Atua na cena musical independente da cidade de Ariquemes desde 2016 onde integra outros projetos culturais, tais como a banda Codinome Central (compositor, vocalista e violonista) e Imperial C.I.A de Teatro (Ator). Em 2018 venceu o concurso de música autoral da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Ariquemes) e lançou seu primeiro Single “A vida, a morte e o tempo”.


O projeto foi selecionado no edital nº 86/2020/Sejucel-Coec - 1ª edição Marechal Rondon, edital de chamamento público para publicação e difusão de expressões culturais – Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) Eixo II, Item XI – Governo de Rondônia e Governo Federal.

 

Autor: Eliane Viana

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS