A dupla Jonas e Jairo e Marcelo Araguaia se apresentam nesta segunda no Mercado Cultural

Segundo os permissionários o Mercado Cultural, promotores do evento, será adotada todas as medidas de proteção para garantir a segurança do público

A dupla Jonas e Jairo e Marcelo Araguaia se apresentam nesta segunda no Mercado Cultural

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 21, tem modão de viola com os artistas rondonienses Marcelo Araguaia e a dupla Jonas & Jairo. O show intimista será no Mercado Cultural, a partir das 19 horas.

 

Segundo os permissionários o Mercado Cultural, promotores do evento, será adotada todas as medidas de proteção para garantir a segurança do público.

 

 

Quem é a dupla Jonas e Jaro

 

No início dos anos 2000 os irmãos mudaram para Rondônia, onde trabalharam como integrantes da banda Os meninos da Viola, e fizeram várias apresentações no estado e em outros lugares da região Norte. Nesse projeto, Jonas cantava e tocava contra-baixo e Jairo cantava e tocava violão.

 

Em 2008 começaram o projeto da dupla Jonas e Jairo, que já tem 11 anos. Nesse projeto reuniram grandes músicos de Porto Velho, oriundos de outros estados e que somaram ao enorme talento da dupla.

 

Durante esse período fizeram vários shows nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso, entre essas apresentações muitos pré-shows de artistas nacionais.

 

Em 2013 a dupla gravou seu primeiro álbum, e em seguida o primeiro vídeo clipe da música “Passar o Rodo” que fez muito sucesso na região. De 2008 até os dias atuais também já fizeram participação em singles e vídeo clipes de vários artistas da região.

 

Considerada uma das melhores duplas da região Norte, Jonas e Jairo se apresentam nas melhores casas de shows , pubs e boates da região, feiras e exposições agropecuárias e demais eventos culturais.

 

Fonte: Funcultural

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS