HUMOR: Após 09 anos de luta, Canal Vai Lá Sabido, de RO, tem reconhecimento nacional

O canal no YouTube tem mais de 2,4 milhões de seguidores e Djalma (Doctor Silva ) torna-se o maior humorista da história de Rondônia

Com 2, 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 1,5 milhões de seguidores no Facebook, o humorista rondoniense Djalma, que interpreta o personagem Doctor Silva, do “Vai Lá Sabido”,  conseguiu um feito para um humoristas de Rondônia, ser reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho.

 

Mas não pensem que foi fácil atingir esse patamar. Já são 09 anos  na estrada para conseguir esse feito. O projeto foi colocado no papel em 2012, mas se concretizou mesmo em 2013, quando foi criado o canal no YouTube.

 

 “Foram muitas dificuldades ao longo desse tempo, pois as pessoas não acreditavam em meu trabalho, por isso era complicado conseguir patrocínio. Mesmo assim, não desisti e o resultado está aqui”, pontua Djalma.

 

Ele começou como radialista, onde labutou por 18 anos, depois enveredou pelo teatro, onde obteve bagagem para interpretar o Doctor Silva.

 

Com toda essa visibilidade nacional, Djalma planeja novos rumos, começando com  produções inovadoras, a exemplo de “Fato ou Ficção”, que já foi lançado um vídeo, obtendo sucesso entre o seu público.

 

Fonte: Brasil 364

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS