AIRES DO BRASIL: Artistas rondonienses são homenageados em programa de rádio argentino

O programa vai ao ar às 13 horas deste sábado,5 – horário de Rondônia

AIRES DO BRASIL: Artistas rondonienses  são homenageados em programa de rádio argentino

Foto: Divulgação

Um grupo de artistas rondonienses será homenageado neste sábado, às 13 horas (Horário de RO) no programa de radio argentino “Aires do Brasil”, sob o comando da radialista Letícia Navarro, que tem o programa voltado para a comunidade brasileira que mora naquele país. Veja no final do texto onde assistir.

 

Os artistas que terão suas músicas tocas no programa são: Luana Shockness, Iuri Andrade, Anômade Cia de Teatro - Jória Lima, Beiradélia - Rafael Altomar, Bado, Gioconda Trivério, Glad Azevedo, Josi Dias, Marfiza Calixto de França, Bira Lourenço, Leão do Norte - Hadasa Oliveira Nascimento, Waldison Pinheiro, Antonio Tavernard, Fernanda Teixeira, Benvindo Ao Pacífico - Rômulo Pacífico.

 

O cantor Edgley Queiroz, também de Rondônia,  vencedor do Prêmio 10 ou 1000 no SBT, Programa do Ratinho, também será homenageado na programação da rádio.

 

Esta não é a primeira vez que ele é homenageado pela adialista. Foi justamente a sua participação no Aires do Brasil que o levou a participar do programa do Ratinho, por meio da assessoria de Vera Cruz e Luna Rhosa.

 

Nesta sábado participa ainda do Aires do Brasil o artista Araxi – ele não é brasileira, e sim Argentina. Mas, devido a sua enorme paixão pela música brasileira e devido ao seu excelente trabalho musical, estará nesta edição, com exclusividade, segundo informou a radialista.

 

Além disso, a vencedora do prêmio Aires do Brasil ′′ Empresária Brasileira na Argentina 2021".

 

ASSISTA  AO PROGRAMA  AQUI  - YOUTUBE

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS