MULHERES NA CENA: Festival encerra nesta sexta-feira com show das Pastoras do Asfaltão e de Sandra Braids

Tem ainda performance de Taiane Sales

 MULHERES NA CENA: Festival encerra nesta sexta-feira com show das Pastoras do Asfaltão e de Sandra Braids

Foto: Divulgação

O Festival Rondoniana de Artes – As Mulheres na Cena encerra nesta sexta-feira,04, com as apresentações musicais de Sandra Braids e as Pastoras do Asfaltão. O evento inicia às 19 horas.

 

A programação de hoje conta ainda com a performance: Dicas da Firmina, com Taiane Sales, e bate-papo com Ana Maria Avelar, socióloga, afroamerindia, ativista da Amazônia, ambientalista e feminista - Instituto India, da Amazônia.

 

Na noite desta quinta-feira,3/5, teve os musicais de Charlene Marques e Leninha Lima, e a performance “Uma estética dos restos”,  com Amanara Brandão e Canto quieto, com Andréa Melo

 

Sobre o Festival

 

Festival Rondoniana de Artes – As Mulheres na Cena é um projeto híbrido de apresentações ao vivo e gravadas de artes integradas: artes cênicas, fotografias, audiovisual, registros, músicas e experimentos produzidos por mulheres do Estado de Rondônia. Constituirá em um ambiente abarcado pela diversidade cultural e pluralidade por meio da participação feminina da cena artística, dando visibilidade a atuação e a força das mulheres.

 

Redes sociais e transmissão

 

Facebook: https://www.facebook.com/FestivalRondoniana/

YouTube: Festival Rondoniana (https://youtu.be/HjBFVWCbkKE)

Site: https://www.rondoniana.com/

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS