A programação de hoje do Festival Rondoniana de Artes – Mulheres na Cena inclui ainda as performances “Lição as Borboletas”, com Alice Poltronieri, e “Vácuo”, com Andressa Silva
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As atrações musicais da noite desta quarta-feira, 02/05, do Festival de Artes - Mulheres na Cena, são Luana Shockness e Ariadne Cortez. O evento inicia às 19 horas, no Canal do YouTube do festival.
Na programação tem ainda as performances: Lição as Borboletas, com Alice Poltronieri, e Vácuo, com Andressa Silva. O bate-papo será com Rossilena Marcolino, administradora e auditora Tribunal de Contas do Estado (TCE) e membro da ASDEF-PVH (Associação das Pessoas com Deficiência).
Luana Shockness
Psicóloga, regente, cantora intérprete de voz doce e suave. Cantora da Big Band MAPO-Madeira Popular Orquestra desde 2015. Participante do Projeto Canta Mulher desde 2015. Desenvolve trabalhos musicais nas formações voz&violão, voz&piano e com formação banda.
Estilos: Música Popular Brasileira, Bossa&Samba e Regional.
Seu trabalho de maior destaque foi ser a primeira brasileira a participar da trilha sonora de um filme indiano malayalam, canção multilíngue Sound of love, tema do filme Innu Muthal, lançado em março deste ano (2021).
Ariádne Cortez
Faz parte da cena underground de Porto Velho, como vocalista das Bandas Teorema (pop/rock). Com 20 anos de estrada, Ariádne iniciou a carreira musical na Banda Hera (heavy metal). Ela tem a música como como hobby e terapia.
No Festival Arte Rondoniana ela interpretará primeira vez canções autorais dos músicos e compositores Adriano Pato e Renato Fagundes – musicas que se conectam com a sua história e a sua vida como mãe, mulher e artista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!