FESTIVAL DE ARTES: Nesta quarta tem a voz suave de Luana Shockness e heavy metal,com Ariádne Cortez

A programação de hoje do Festival Rondoniana de Artes – Mulheres na Cena inclui ainda as performances “Lição as Borboletas”, com Alice Poltronieri, e “Vácuo”, com Andressa Silva

FESTIVAL DE ARTES:  Nesta quarta tem a voz suave de Luana Shockness e heavy metal,com Ariádne Cortez

Foto: Divulgação

As atrações musicais da noite desta quarta-feira, 02/05, do Festival  de Artes - Mulheres na Cena, são Luana Shockness e Ariadne Cortez. O evento inicia às 19 horas,  no Canal do YouTube do festival.

 

Na programação tem ainda as performances: Lição as Borboletas, com Alice Poltronieri, e  Vácuo, com Andressa Silva. O bate-papo será com  Rossilena Marcolino, administradora e auditora Tribunal de Contas do Estado (TCE) e membro da ASDEF-PVH (Associação das Pessoas com Deficiência).

 

Luana Shockness

 

 Psicóloga, regente, cantora intérprete de voz doce e suave. Cantora da Big Band MAPO-Madeira Popular Orquestra desde 2015. Participante do Projeto Canta Mulher desde 2015. Desenvolve trabalhos musicais nas formações voz&violão, voz&piano e com formação banda.

 

 Estilos: Música Popular Brasileira, Bossa&Samba e Regional.

 

 Seu trabalho de maior destaque foi ser a primeira brasileira a participar da trilha sonora de um filme indiano malayalam, canção multilíngue Sound of love, tema do filme Innu Muthal, lançado em março deste ano (2021).

 

Ariádne Cortez

 

Faz parte da cena underground de Porto Velho, como vocalista das Bandas Teorema (pop/rock). Com 20 anos de estrada, Ariádne  iniciou a carreira  musical na Banda Hera (heavy metal). Ela tem a música como  como hobby e terapia.

 

No Festival Arte Rondoniana ela interpretará primeira vez canções autorais dos músicos e compositores Adriano Pato e Renato Fagundes – musicas que se conectam com a sua história e a sua vida como mãe, mulher e artista.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS