PORTO-VELHENSE: Álbum ‘Forró do Meu Brasil’ será lançado por Amâncio Bento na segunda,31

O artista, natural de Extrema, tem 38 anos de carreira e nove discos gravados

PORTO-VELHENSE: Álbum ‘Forró do Meu Brasil’ será lançado por Amâncio Bento na segunda,31

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 31, o renomado artista rondoniense Amâncio Bento de Lima lança álbum “Forró do Meu Brasil”, composto por 12 faixas. Todas as músicas são autorais.

 

O estilo das músicas vai do forró e suas vertentes até baladas mais lentas, todas com letras que trazem a vivência do nortista, seu jeito simples e sabedoria de vida.

 

O trabalho foi realizado parte em Porto Velho, nos estúdios de Evandro de Jesus, e parte no estúdio Música Mundi, do artista e produtor musical baiano Tom Sapiranga.

 

Tom Sapiranga já produziu músicos de destaque nacional, como Margareth Menezes, Zeca Baleiro, Xangai e muitos outros. O produtor possui em seu portfólio mais de 30 álbuns e 280 músicas produzidos.

 

“Com essa bagagem, e com a contribuição dos músicos que participaram das gravações, pudemos entregar um trabalho de alta qualidade”, declarou o intérprete rondoniense.

 

Nascido no ano de 1953 no seringal Triunfo, onde hoje fica o distrito de Extrema, Amâncio Bento tem 38 anos de carreira e nove discos gravados.

 

Lei Aldir Blanc

 

O projeto do álbum foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, que proporcionou incentivo aos artistas e a produção cultural por intermédio da Sejucel-RO (Governo do Estado de Rondônia).

 

Onde acompanhar o lançamento

 

𝖸𝗈𝗎𝖳𝗎𝖻𝖾 𝖠𝗆â𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗂𝗆𝖺: https://www.youtube.com/c/AmanciodeLima

PÁGINA COMERCIAL: https://www.facebook.com/amanciodelima.ro/

 

Link pra quem quiser conhecer trabalho do Tom Sapiranga

www.tomsapiranga.com

www.musicamundi.online

 

FONTE: SILVIO SANTOS/ZÉ KATRACA

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS