Artistas de Rondônia e demais estados da região Norte se apresentam no evento. A transmissão será virtual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dez artistas e grupos da Amazônia se apresentam nesta quinta-feira,20, das 19h30 às 21h30, no show musical "Cantos da Amazônia", que integra o projeto Canta Mulher, idealizado pelo Sesc-RO. Por conta da pandemia do coronavírus, o show será virtual, transmitido pelo facebook e pelo canal do YouTube do Sesc. O horário citado é de Rondônia.
As artistas/grupo de Rondônia que participarão do evento são: Charlene Marques; Anayole Êba; Fernanda Teixeira; Grupo Vocal Cantadô. As de outros estados são: Kelen Mendes (Acre); Shaira Mana Josy (Pará), Euterpe (Roraima), Wendy Lady Oha (Amazonas) e Débora Castolline – rondoniense residente em São Paulo.
Os participantes dos outros estados gravaram com antecedência a atuação de cada um no show. Já os artistas de Rondônia se apresentam no Teatro do Sesc Esplanada, mas sem a participação do público. Estarão presentes apenas cantores que irão participar do show e os técnicos para fazer a transmissão ao vivo. “Adotamos essa medida para evitar aglomerações”, explicaram os organizadores.
Canta Mulher chega aos 29 anos
O projeto Canta Mulher completa 29 anos de criação. A atividade é realizada durante as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, e integra a agenda das ações do mês da mulher.
As ações em cultura para o mês da mulher, por meio do Canta Mulher, têm como objetivo promover um espaço cultural, democrático e plural, através da participação feminina no cenário da música e de outras linguagens artísticas.
A ação dá ainda visibilidade e marca a cena de mulheres artistas no espaço cultural da cidade, fomentando e fortalecendo processos artísticos no universo das ações socioeducativas e culturais no âmbito do desenvolvimento local, levando ao nosso público alvo a arte e o talento das artistas que participam das ações.
Fonte: Sesc-RO
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!