RONDONIENSE: Sucesso na Argentina, Edglay Queiroz se apresenta hoje no programa do Ratinho

Ele afirma que se preparou para colocar o nome de Rondônia no mais alto patamar de um programa de televisão, da qualidade desse apresentado pelo Ratinho

RONDONIENSE: Sucesso na Argentina, Edglay Queiroz se apresenta hoje no programa do Ratinho

Foto: Divulgação

O compositor e intérprete musical Edglay Queiroz, de Porto Velho, se apresenta nesta segunda-feira,17, no quadro “É Dez ou Mil” no Programa do Ratinho. O programa vai ao ar partir das 21h20 (horário de Rondônia), no canal 13.1 do SBT.

 

 

“A expectativa da programação é a melhor possível. Em São Paulo vamos ficar num hotel Cinco Estrelas, tudo por conta do SBT”. Ele treinou neste domingo,16, e  nesta segunda feira,17, “após o café, vamos direto para o treinamento no Estúdio do SBT, e à noite, estaremos nos apresentando ao vivo no palco do programa do Ratinho “É Dez ou Mil”.

 

Ele afirma que se preparou para colocar o nome de Rondônia no mais alto patamar de um programa de televisão, da qualidade desse apresentado pelo Ratinho. “Por isso, convido a todos os rondonienses para prestigiarem”, conclamou.

 

 

Sucesso na Argentina

 

Ela falou de seu grande sucesso “Grande Menina”, que conquistou o público Argentino. Segundo o artistas, a canção acabou chegando na Argentina devido à Internet e, consequentemente,  chamando a atenção de Letícia Navarro, que apresenta o Programa “Ayres do Brasil”.

 

Os brasileiros que residem lá gostaram muito e então, ela entrou em contato comigo, solicitou meu release e o resultado foi que a música explodiu em Buenos Ayres.

 

 Por conta disso, as produtoras do cantor, a Vera Cruz, do Rio de Janeiro, e Rose Luna, de Salvador, articularam a apresentação no programa do Ratinho. Elas estão programando ainda apresentação em Salvador, mas ainda sem data definida.

 

Fonte: Lenha na Fogueira e Solidário Notícias

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS